GLICÉRIO/SP, 19 de outubro de 2017
ALTO CONTRASTE
Presidente da Câmara e Prefeito participam de Solenidade com Governador do São Paulo
27/02/2017 - 10:07:00 - Visualizações: 130

O Presidente da Câmara Osmair Alves da Rocha e o Prefeito Ildo de Souza estiveram presentes hoje (23/02/17), na Solenidade do Início das Obras de Aprofundamento do Canal de Nova Avanhandava. A cerimônia ocorrida no Barco Odisséia em Buritama/SP, contou com a presença do Governador Geraldo Alckmin, o Ministro dos Transportes Maurício Quintella, Deputados Federais e Estaduais, além de diversas autoridades locais.

Na ocasião o Presidente da Câmara e o Prefeito, empenharam-se em reforçar seus pedidos de benfeitorias em favor do município de Glicério. Agentes públicos empenhados em favor da municipalidade glicerense